22 abril, 2015

Chega de Stress.... Vamos colorir...

Sabe, vivo correndo, cansada e alguns dias bem stressada sim. Eu assumo sempre isso, tanto que minha melhor amiga vive falando que vivo cansada e com isso recuso quase tudo. kkkk... Coisas de amiga mas ela esta certa. Quando estava em NY comecei ouvir direto o pessoal falando dos livros de colorir que estavam e estão fazendo o maior sucesso, quase comprei por lá mas com o dólar galopante resolvi comprar por aqui. Por sinal depois eu falo um pouco aqui sobre a viajem que foi bem corrida, por conta de curso e tudo mais.Bom vamos lá!! Em uma das minhas saidas com a Gi comprei o Floresta Encantada para mim e a Gi não tinha nem ídéia de que era até ela ver ficar fascinada e querer um a qualquer custo. Depois disso chegou em casa correndo e feito criança foi começar a colorir o seu.

O livro é super ilustrado e para pintar dentro do quadro e preciso concentração, mas nossa como e gostoso. Ele acaba sendo algo lúdico diante de um mundo onde principalmente em SP nossa mais fantasia e dormir, ao menos a minha é!! rsrsrsrs.... Impressionante quando você se coloca para colorir cada página você desliga do mundo e como não paramos para pensar antes que uma simples brincadeira de criança pode nos fazer mudar o astral em minutos.
 Hoje já existem ao menos por aqui três títulos de sucesso daqueles que vc compra um e já quer o outro, assim como novos lápis de cores, canetas, giz e tudo mais. Nessas horas todo aquele material de desenho que você guardava desde a época da facul e que apenas a sobrinha usava e tudo de bom!! rsrsrs.... Quem ainda não se rendeu a esse universo não imagina que esta perdendo. 
Aqui em SP você encontra tanto o livro como o material(sim tem gente que sai da livraria com efeito terra do nunca como se tivesse comprado material escolar novo e vê a hora de começar a pintar.) nas Livrarias Cultura, Saraiva e Fnac assim como as pequenas também. A quem tenha que enfrentar uma lista de espera pois a demanda tem sido tão grande que superaram as expectativas das franquias. Dizem uma unidade pode vender mais de 1000 exemplares em um dia comum sem contar final de semana. Haja stress hein!! rsrsrs...
Caso não encontre na sua cidade vocês podem comprar online nas grandes livrarias que acaba sendo uma ótima alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •