30 agosto, 2011

Quero um assim!!


Acho o máximo os flah Moobs que acontecem pelo mundo afora! Mais especificamente os que acontecem encima de músicas e tudo mais. Agora esse, com o pedido que teve. Nossa me deixou de boca aberta e encantada!! Quero um assim viu!!! rsrsrs...
Me digam depois oque acharam!!
Kisses
Lara

Flores, Flores e mais flores agora nas Headbands!!!





Headband Flor Preta Rendada


As flores agora além das Tiaras e Presilhas estão presentes nas Headbands também!! Em várias cores e estilos diferentes. Cada semana uma fornada diferente tanto na Loja Online como nas lojas Cada Qual e Endossa CCSP.

Aproveitem para conferir!!!



Loja Cada Qual

R: Teodoro Sampaio n°1266

Pinheiros (Próximo a praça Benedito Calixto)



Endossa CCSP

R: Vergueiro n° 1000

Próximo ao metrô Vergueiro.



Beijinhos

Lara



* Para ver a foto com imagem ampliada é so clicar encima dela.

Aproveite para conferir mais modelinhos no Facebook!!



29 agosto, 2011

Mais CuteBags!!!





As CuteBags são o mais sucesso pela sua praticidade e pelo modelinho que é extremamente diferente doque costumamos ver por ai. Algumas já entraram na Loja Online e outros modelinhos que foram encomendados estão entrando aos pouquinho na page do Facebook.





Lembrando que vocês podem escolher a estampa que mais gostam para a confecção desse mimo!!






Medidas:


14cm X 10cm X 7cm




Vocês podem encontrar algumas a pronta entrega na Loja Online, Loja Cada Qual e EndossaCCSp.






Querendo um modelinho exclusivo é só entrar em contato pelo e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br




Beijinhos




Lara


26 agosto, 2011

Lacitos and Purse na Cada Qual!!!







Meninas como vocês sabem a Lacitos tem alguns pontos fixos em São Paulo e um deles é na loja Cada Qual onde vocês podem encontrar alguns dos produtos da Lacitos.




Lá a Lacitos possui dois espaços uma deles com as necessaires e outro com os acessórios no caso as Tiaras, Headbands, Presilhas e Broches de flores.




Aproveitem pois a Loja fica aberta das 10 da manhã as 8 da noite e fica bem pertinho da Praça Benedito Calixto.




Passem por lá e me contem ou aqui, Twitter ou Facebook quero saber oque vocês acharam ok!!








Cada Qual:




R: Teodoro Sampaio n° 1222




Fica próximo a Praça Benedito Calixto!!


23 agosto, 2011

.Necessaire Disco.

Mais um modelinho novinho!!! Esse é para quem AMA uma Baladinha!! São as Necessaires Disco que estão disponíveis em três tamanhos. Médium, Maxi e Big!!! E o mais legal!! Em quatro cores mais que desejaveis. Dourada, Prata, Azul Metálico e Vermelho Metálico.









Aproveite para garantir a sua!!


Mais novidades na Loja Online ou atravéz do e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br


O Mundo de Jana Magalhães

Conheço o trabalho da Jana já a algum tempo e sou completamente apaixonada pelos detalhes. Bom todo mundo que trabalha com desenho e em meio a lápis de cor e papéis não tem como não admirar suas ilustrações que a casa uma nova que sai completinha do papel deixa agente de queixo caido. Jana trabalha pelo que percebo mais com as ilustrações aquareladas que tenho certeza que ela usa giz pastel(amo trabalhar com eles!) além dos nossos amados lápis aquarelados nos trabalhos que ela sempre mostra para agente como ilustrações sobre papel. Jana pode fazer o seu retrato ou retratar nossos personagens favoritos. Abaixo algumas de suas criações para nossa pequena vernissage!! rsrsrs... Sex In The City! Reparem na precisão dos olhares das personagens!

Maria Antônieta!! Amei os Lacinhos!!



Retatro de Familia!!!


Para conhecer mais sobre o trabalho e as criações da Jana Magalhães é só clicar aqui.
Beijinhos

Lara

22 agosto, 2011

Lacitos na Capricho!!!!















Tiara Laçarote tipo Fascinator com Flor de oncinha!!! Um acessório a cada dia mais indispensável!!!




Uma peça exclusiva para a Capricho!!!


Beijinhos


Lara














20 agosto, 2011

Dormindo com seu Dog!!!

Não existe coisa mais precisa que ficar juntinho grudadinho com nosso pet no meu caso com minha baby Sara!!! Amo quando eu sento no sofá ou deito na minha cama e ela fica me olhando com aquela carinha com carinha de gato do Shrek de tem dó de mim mãe!!! Mas exitem alguns cuidados que temos que ter para ficar bem pertinho com eles aconchegado do nossa ladinho. Por mim eu ficava direto mas não é muito indicado. A sarinha no caso sabe que só pode dormir na cama comigo no dia que ela toma banho e em casa ou quando limpo as patinhas com um lipa patinhas que hoje é vendido em qualquer petshop. Mas você vai falar: Lara mas é tão gostoso quando agente fica abraçadinho com eles e eles deitam do nosso ladinho? Gente não sou eu que digo ok!! São os médicos e até mesmo os próprios Veterinários que dizem. Mas porque?? Bom vamos lá!!! Seu cãozinho anda o dia inteiro direto com o pezinho no chão pra lá e pra cá, no caso aqui em SP eles geralmente passeiam duas vezes ou um por dia na rua onde passa de tudo até mesmo agente né!! Imagina a quantidade de bichinhos, micróbios e etc... Por isso que não é muito bom eles dormirem na nossa própria cama. Mas nada impede que um bom Limpa Patinhas seja usado para vc poder ficar grudadinha com ele a noite inteira. Se ainda não pensou nisso, pare e pense e comece a tomar esses cuidados que são minimos, pois por mais gostoso que seja temos que pensar na nossa saúde!!!


*Olha a Baby Sara tirando sua soneca da tarde que parece que nunca termina!! Minha Bela Adormecida!! rsrsrs...


Kisses Lara

19 agosto, 2011

Oncinha de Plush!! Ai sim!!!!

Um produto novo e muito fofo!! A Necessaire Médium de Plush na estampa de Oncinha que esta uma doçura!

As medidas dessa necessaire:

17 cm X 14cm



Um tamanho otimo e mais que "necessário". Caso vc queira um conjunto completo com essa esta é só entrar em contato!!



Maiores informações sobre precinho e encomenda atravéz do e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br



OBS: Meninas muito obrigada pelo carinho de vocês comigo essa semana a Rinite me pegou como nunca oque me debilitou de fazer muita coisa morar sozinha nessas horas é complicado!! Mas muito obrigada mesmo pelo carinho e fiquem de olho nas novidades que logo logo vão aparecer por aqui!! Beijinhos no coração de cada uma!!

10 agosto, 2011

"Pré Reserva" das meias apenas por e-mail!!




Sim!!! Vocês tem várias opções de modelos e meias para curtir o seu inverno. Mas agora a pré-reserva é apenas via e-mail mesmo!!!
Os modelinhos podem ser:
*Liga de Lacinhos;
* Liga de Corações;
* Liga com Pulseira de Lacinhos e Corações;
* Costura de fim de Lacinho;
* Liga Lateral;
Ufaa!!! São váriasss!!! Quer conferir mais?? Basta acessar a FanPage da Lacitos and Purse www.facebook.com/lacitosandpurse

MENINAS ATENÇÃO!!!! As meias são apenas sob encomenda!! Não tenho as mesmas as mesmas prontra entrega!! Ou seja, desejando algum modelo é preciso fazer encomenda via e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br
Estão fazendo oque esperando?? Corre e passa lá para aproveitar!!



OBS: Produto Importado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •