29 junho, 2011

Sou de Ruby benhê!!



Ontem aconteceu a Pré Estréia do filme Transformers em NY. E na passagem pelo tapete vermelho a atriz Rosie Huntington-Whiteley se dedicou de coração mesmo ao modelito longo que de bater o olho me lembrei do sapatinho da Dorothy que sou apaixonada. Oque vocês acham, estou certa ou errada? Gostei muito!! Por ser branquinha como ela acho que essa cor é otima quando se tem um corpitcho assim!! To no caminho!! rsrsrs... Kisses e Bom Dia!!

28 junho, 2011

E assim nasceu uma paixão...

Nas minhas fuçadas da madrugada pelo Youtube da vida achei esse Video do GNT Fashion com Peter Phillips o criador da linha de maquiagens e da Chanel e claro que dos esmaltes que hoje é o desejo de consumo de todas as Amighas!!! Achei o video otimo, pois não tinha assistido a esse programa. Aproveitem para conferir e me digam oque acham!! Kisses Lara

Muita coisa...



No mundo moderno em que vivemos nosso tempo chega a ser curto com o tanto de coisa que agente tem que fazer!! Eu por exemplo que moro sozinha, dou conta da casa, Baby Sara, Super Market, Contas, Trabalho e quebra galhos para mamys... (mamys não mexe na internet e se não fosse a tim agente estava perdida do tanto de vezes que ela me liga pedindo um herp!! rsrsr).. Bom entãoooo... Voltando ao assunto...Sabe o sapato de salto ai encima?? Então, ele não é meu não, esta me faltando tempo para usar e abusar da altura, mas que anda dando uma vontade master anda, afinal niver esta chegando e quero comemorar!! Mereço!! Bom... Hoje eu assumo que por mais vontade que eu esteja de sair já não sei mais se vou me adaptar a isso. Ai vocês me perguntam: mas por que Lara?? gente eu não sei, sempre fui apaixonada por balada festas e td mais. Oque acho que hoje acontece é uma falta de confiar na pessoas e nos lugares, acho que to velha gente rsrsrs... Mas ainda me arrisco!! Ando com umas idéias na cabeça que em breve vcs vão saber!! Afinal vou precisar e vou contar com a ajuda de vcs!!! Vou dar uma virada na minha vida!!! rsrsrs... Como diz Natalie...Vai ser Baphooooo!!! Kisses e até breveee!!!

O Inverno finalmente chegou...

E agora Amighas...O Inverno chegou!!! uebaaaa!! Considerada uma das épocas mais chiques, bom eu acho chiquerrimaaa!! Amo usar minhas luvinhas e casacos!!! ADOROOO!!! E pelo jeito como vimos nesta semana ele chegou com tudo mesmo!! Mas como nosso Brasil é bem esparramado( bom gente cada canto é clima neh!!) mesmo nessa época os looks dependendo da localidade pode mudar muitooo!! Hoje tenho uma amiga que esta em Porto de Galinhas e disse que lá ta uma calorzão é mole!! E agente aqui em SP passando um mega Frioooo!!! rsrsrsrs...To com aquecedor acredita!! não estou vivendo sem!! Bom voltando ao clima... Dependendo da região nos agasalhamos de um jeito... As vezes só com um mini casaquinho ou as vezes com um mega casacão. Mas nada de dar a louca e sair por ai com sainha sem meia se achando a boa do pedaço, coloca uma meia calça fio 40 08 20 mesmo por baixo senão vai estar apelando né!!! Arrumei alguns looks pensando no nosso winter e quem sabe vcs se insipiram... Kisses Lara

A Fashionista do dia...



SMURFETTE!!! A musa dos Smurfs sucesso dos anos 80 que 10 entre 10 crianças assistiam (eu assistia tá!! E queria ser azul como ela!!rsrsrs...) Mal chegou nas telinhas e já esta fazendo sucesso dos editoriais de moda!! Uh la laaa.... Arraza mona!!! Também munida de um Look a la Louis Vuitton e Marc Jacobs tem como não arrazar!!

14 junho, 2011

Por uma Pele de Bebê - 1 Semana

Desde a adolescência sou vitima mas benditas acnes!! Nossa como isso me incomoda!! Aquele espinha chata que sempre teima em aparecer quando não deve, fora aqueles cravinhos insuportáveis!!Com pele branquinha tudo aparece!! Qualquer manchinha que seja e com trinta aninhos isso deixa agente ainda mais irritada!! Ao menos eu fico. Sempre falava para minha esteticista que deveriam inventar uma caneta ou algo que agente colocasse encima e ZAP! esse coisinha chata fosse embora. E não tem como eu falar que eu não mexo nem nada, as vezes agente se depara na frente do espelho e acaba mexendo sim!! Bom depois de muito brigar e enfrentar aquela quantidade absurda de cremes e etc, que eu uso (mamys fala que parece até um ritual rsrsrs..) resolvi escutar minha Dermatologista e me render ao Roacutan. Na primeira vez que ela falou fiquei meio receosa e com medinho pois além do preço ser bem salgadinho eu não sabia como ele realmente funcionava. Enfim, depois de muito perguntar por ai e até mesmo para as amigas que já usaram resolvi usar!! E vou fazer aqui toda semana ou de vez em quando um relatório de como esta sendo essa adaptação e resultado claro!! Vou ter que tomar essa formula milagrosa (bom é oq todo mundo fala.) por 6 meses. Vai ter que valer muito apena mesmo!!rsrsrs... Bom hoje estou completando a primeira semana e já estou sentindo uns mini sintomas. Boca super ressecada e pele começando a querer esticar para descascar eu acho e o cabelo caindo horrores!! Da até medo juro!!! Para resolver isso só com muito Hidratante e Bepantol!! Uso um lipbalm também mas quando estou na rua em casa mesmo mando ver no Bepantol. Só não quero ficar monstra, mas se esse for o processo ok!! Me escondo!! rsrsrs...Meu Baby que não invente de falar que estou meio monstrinha hein!! rsrsrs...Bom semana que vem dou mais noticias sobre esse processo!!!
Kisses
Lara

13 junho, 2011

Apaixonadas por Oncinha!!! Lacitos and Purse + Duas Peças Biquini.




Mais uma promo!! Agora para quem gosta de oncinha!!!


Corre para participar!!!


É só clicar na foto para ver como participar!!!


Boa Sorte a todas!!!


Beijinhos


Lara

Dia de Afogar o Santo!!! O Santo Casamenteiro...

Aproveita mulherada que esta solteira em busca do seu Bophe!! Hoje é dia de Santo Antônio dia de afogar o Santinho para quem ainda não achou seu Bophe!! Vou fazer a minha tentativa hoje viu!!! rsrsrsrs...
Quem não desejar afogar o santinho, lembre-se de dar doce, amarrar fitinhas ou senão minha filha apela mesmooo!!!! rsrsrs... Se declara com tudo!!!
Beijinhos
Lara

OBS: Me falaram que o copo tem que ser virgem viu!!! rsrsrsrs...

12 junho, 2011

No Depois dos Quinze com Promo especial!!!




Sou apaixonada pelo Blog Depois dos Quinze mesmo com meus 30 anitos!! Depois de muitas mensagens pelo twitter coma Bruna e com uma amizade de momentos pós 15 aninhos Brubru fez um post lindo com um dos seus looks do dia com as Tees da Lacitos and Purse e com direto a uma promo única!! Sugestão da Bru!!! Que tal ganhar uma T-Shirt a sua escolha na Lacitos and Purse?? Ficou afim?? Passa lá no Blog da Bru e confere como fazer isso!! É facinho!! Clica aqui para participar. Aproveita já para seguir a @LacitosandPurse e o @DepoisdosQuinze lá no Twitter e o Facebook da Lacitos e do Depois dos Quinze não fique de fora!!! Mas passa por lá para conferir como participar!! Tem uma frase para dar RT!!

Dia dos Namorados Juntinho!!

Feliz dia dos NAMORADOS!!! Você não tem Namorado???? Fica tranquila eu também não e esta tudo bem!!! kkk.. Claro que queria ter uma cara metade mas quem não coloca a cara para fora de casa não tem como arrumar !! Mas umas paqueritas sempre tem por ai!! rsrsrs... Bom hoje é uma das datas mais apaixonates do ano, e aquele dia que tem gente que chega a ficar super boro cocho dentro de casa chorando as pitangas...Levanta dai menina para de chorar!! Não tem porque para isso!!! Bom você hoje tem duas opções sair por ai com as amigas para uma voltinha pelo shopping ou ir a um barzinho fofocar e quem sabe arrumar um boy magia para curtir o dia, ou se você desejar ficar em casa mesmo aproveita para pegar um potão de pipoca e um guaraná (Hum é bom hein!!) e colocar um desses titulos românticos para curtir ao lado do seu amando, ou sozinha mesmo, no problem ok!!! Detalhe, esses são uns dos meus títulos prediletos indo de româncinho água com açúcar a comédia bem romântica!! Bora apertar o play!!!




1. A Proposta: Adorooo esse filme!!! Sandra Bullack é a carrasca do filme que faz uma mini chantagem com se "secretário" para que ele se case com ela para que ela não seja deportada e ele por sua vez não perca o Job. Ai sim essa proposta vira um prato cheio para Rayn Reynolds(acho ele tudoooo!!) o secreta da vez!! Não vou contar mais não!! Mas uma coisa garanto muitas risadas vão rolar, dor no core(gente ela ajoelha com um Louboutin dá uma dóoooo!!! rsrsrsrs...) e claro muito romance;



2.Amor e outras Drogas: Simplesmente amei esse filme!! Sabe aquele filme que vc tem vontade de estar dentro pois a relação é praticamente oque acontece hoje em dia?? Aquele cara que não quer nada com nada, apenas curtir e na hora que acorda esta apaixonado...E a Mocinha que não quer dar o braço a torcer!! Pois é..Exatamente esse filme!!! Assiste e me fala se não é isso mesmo!!



3. Kate e Leopold: Oque vou falar desse filme...Um lord...um homem que não se existe mais, daquele tipo todo educado, galã, romântico e super respeitador...É Leopold... Só tem um problema...Meio antiguinho, não sabe mexer com eletrodomésticos!!! rsrsrs... Assite gente, só digo uma coisa... Amo a cena do jantar no terraço...Quero muito viu!!! Pena que em SP não exista esses terraços como em NY.



4. Como se fosse a Primeira vez: Quem ainda não assistiu esse filme ta esperando oque??? Sabe aquele româncinho super comédia de dar muita risada?? Pois é, mas o mais bonitinho é a dedicação e empenho do mocinho para conquista a bela da vez!!!

5. O Amor não tira Férias: AMOOOOOO!!!!! Sem comentário...Jude Law tira meu fôlego toda vez que assisto...E quem não fica assim quando assiste um filme com esse moço!


6. Dirty Dancing: Nem sei pque falar!! Um dos casais mais fofos do cinema de todos os tempos, toda vez que agente assiste tem vontade de sair dançando junto e querendo um Namorado que dance como nosso querido Jhonny...rsrsrs.. Baby como você é sortuda hein!!


7. Doce Lar: Amo, AMo, amo, amoooooo.... Melanie é a mocinha em questão que fica dividida entre o mocinho rico da capital e o seu grande amor do passado que se encontra no interior...O pedido de casamento dentro da Tiffanys é coisa dos sonhosss!!!!


8. Letra e Música: Sophie foi escalada por uma amiga para simplesmente molhar as plantas na casa de um cantor que caiu no esquecimento depois de rebolar muito nos palcos (algo tipo um ex-N'sync rsrsrs...) Alex Fletcher por mais que tente continuar levando sua carreira de cantor e compositor no banho maria derrepente encontra sua musa inspiradora e ela um amor...Será gente!!! Bom a música do filme é bem chicletinho!! Tenho ela no meu MP3 e ADOROO!!!! 9. Derrepente 30: Esse filme é o tipo de filme que agente suspira quando assiste e sonha muitoooo....rsrsrs...E tudo acontece num passe de mágica...Seria filme de Walt Disney?? kkk... Não sei mais, mas o desejo de Jenna no seu aniversário de 13 anos se realiza com desejo a posinha mágico e tudo!! Ela achando que ter 30 anos é muito melhor que 13 tem seu desejo atendido se tornando em qiuestão de minutos é uma editora de revista com 30 anitos e um guarda-roupa dos sonhosss....rsrsrs...Bom amo esse filme principalmente quando depois de anos (na cabeça dela foi nem um dia) ela reencontra seu amigo de adolescencia e se descobre apaixonada por ele.. Mas seria tarde demais??? humm...Que tal conferir!!!



10. Jogo de Amor em Las Vegas: Uma festa de risadasss!!!! Jack (ai como Ashton Kutcher é lindooo!!!) depois de ser despedido pelo próprio pai resolve ir festar em Vegas com um amigo e Joy (Cameron é mestra em filmes de comédias românticas) depois de levar um belo pé na bunda resolve ir festar também por lá...Devido a um porre daqueles se descobrem casados e uma moedinha foi o motivo da discórdia... Se joga nesse filem pois vale apena pelo tanto da diversão e quantidade que o Jack apronta com sua cara metade ainda não descoberta.



11. Mensagem para Você: Filme de romãnce via web!! Ele é da época da internet discada mas que trouxe devolta para as telinhas o casal Meg Ryan e Tom Hanks. Uma dona de Livraria Kathleen se apaixona por em desconhecido na internet. E esse românce teve uma mãozinha do destino que mantinha os dois próximos de certa forma mas como rivais...Romacinho super fofo!! Adorei e na época me identifiquei muito...Afinal quem não teve um namoradinho pela rede que sempre trocava mensagens e e-mails hein!!



12. PS: Eu te amo. : Gente como choreiii, dei risada e fiquei apaixonada pelo Gerry (interpretado pelo gatão Gerard Butler). Depois de uma doença ter tirado sua vida ele vai todos os dias surpreendendo sua amada Holly com suas mensagens para dar uma animada na vida dela depois da grande perda do seu amor...Lindo gente!! Garanto lágrimas e risada...Sem contar aquele suspiro no final falado assim: Quero um Bophe assim para minha vida!!!



13. Um Amor para recordar: Assisti esse filme pela primeira vez na minha vida quando estava no fim de um namoro que marcou demais minha vida.Agora duvido que alguém não tenha se apaixonado pela história de Jamie uma boa moça que tem uma doença terminal e Landon o rebelde do colégio. APAIXONATE!!! Já separa a caixinha de lenço ai pois você vai precisar.



Bom meninas coloquei apenas alguns filmes (sou apaixonada por filmes e vocês sabem disso) espero que ajude vocês a passar esse dia. Aproveita para colocar o Santo Antônio de cabeça para baixo se você ainda não tem namorado !!rsrsrs..


Beijokas!!


Lara

09 junho, 2011

Sleep Mask Holly

Sleep Mask Holly insparada na personagem Holly Goligthly do clássico filme Bonequinha de Luxo. Quem é que não se lembra da personagem de Audrey Hepburn que encantou o mundo quando chegou as telinhas do cinema.

Esse modelinho de máscara tem blackout e pe super levinha para dormir ainda mais confortável sem deixar que qualquer sinalzinho de luz atrapalhe seu sono de diva!! rsrsrs...


Já esta na lojinha virtual !! É só clicar aqui.


Kisses


Lara

01 junho, 2011

Conto com vocês!!! Correio só na Segunda!!!



Meninas estou a mil com os preparativos para o evento e passei aqui para deixar avisado que todas as compras que seriam postadas amanhã Sexta-feira dia 03.06.11 estarei postando na próxima Segunda-feira. Mas fiquem tranquilas!! Todos os pacotinhos seguem viajem com um presentinho para vocês pela compreenção!!

Beijinhos

Lara

Apenas pensandooo....



Ando numa correria e tensão que só vendo. E engraçado, quando essas coisas acontecem agente fica a mil sem saber oque fazer como se fosse uma barata tonta sabe? Devo dizer barata ou formiga? Porque ando numa época que estou querendo muitooooo açucar!!! Tem Doce de Leite ai gente??uhuahuhauhauahuha... Então, esses dias para mim tem sido uma loucuar tenta organizar algo que sempre sonhei!! Bom não tenho doque reclamar depois de uma época dificil de uns meses bem chatinhos tudo esta mudando...Se transformando para melhor dizer. E como consegui isso? Com apoio de amigos e familia claro!!! Amigos agente sabe são a Familia que Deus nos permitiu escolher e com o tempo vamos aprendendo a dividir os bons e os que não são tão amigos assim... Agora uma coisa vou falar ser sencivel é complicada demais quando encontramos os que nos decepcionam viu...Aff.. sem comentários... Mas enfim, podemos sempre super tudo com nossa garra e força, mas muita força mesmo!!! Em época onde vemos várias coisas na Tv e no nosso dia-a-dia temos que sempre acreditar que nosso amanhã vai ser melhor, e juro que as vezes ele me assusta muitooooo.... Mas vamos lá PENSAMENTO POSITIVO!!! Hoje com borboleta de ansiedade na barriga não consigo esconder minha ansiedade diante de tudo oque acredito que esteja para vir. E uma coisa eu sei, as vezes temos que abrir de algo que gostamos (no meu caso estar ao lado da minha família e amigos) para conquistarmos oque sonhamos. E é muito dolorido as vezes viu. Moro sozinha, bom nem tão sozinha assim pois tenho minha pitu aqui do lado que além de um doce é muitoooo amada e isso muitas sabem disso. Costumo sempre falar no twitter que vocês são minhas companheiras e amigas, adoro quando batemos papinho por mensagens ou tweets, rsrsrsrs... Então girls, dei agora uma passadinha aqui apenas para dar uma desabafada e uma relaxada afinal até domingo acho que ainda vou continuar aceleradinha! rsrsrs... Enfim...Vamos Pensar positivo sempre e acreditar que tudo em nossa vida vai dar certo!! Agora vou voltar aqui ao trabalho enquanto vejo um filminho, afinal oque estou fazendo se permite uma pequena distração.


Kisses Girls...

Apartir de Junho na Feira Qualquer Coisa.

Espero vocês por lá!!!!
Beijinhos
Lara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •