19 agosto, 2010

Beauty Moment!!

Vamos falar de beleza certo!!!

Bom semana que vem vai acontecer o evento mais baphonico do universo de beleza aqui e SP.

A Beauty Fair!! E claro que eu já garanti meu convitenho para ver todas as novidades do setor e claro adquirir umas coisitas para mim!!!

Mas hoje vou indicar para vocês algumas coisinhas que usei e amei e outras que achei o máximo quando se trata de unhas!!!
PARA UNHAS E OLHOS!!!
Esses lencinhos são da marca OCÉANE e são OTEMOSSS!! Além de extremamente práticos no quizito me carregue em todo canto eles executam a função determinada na embalagem direitinho!! Os lencinhos removedores de esmalte além de remover todo o esmalte de uma mão com apenas um lencinho(removi o de uma de umas mãos vermelho direitinho) ele tem um cheirinho super agradável e nada que nos lembre a famosa acetona de toda semana. O cheirinho? De vanilla!!! Ou baunilha como alguns costumam dizer.

O hidratante removedor de máquiagens ainda não testei mas já estou para receber o meu e falo que achei, mas no caso acho ele prático para carregar na bolsa principalmente quando vc for dormir na casa do namorado. Afinal ele não pediu para dormir com uma cinderela e acordar ao lado de um urso panda neh!!!
ESMALTENHOS DE VERÃO!!!
Coleção de esmaltes Verão 2011 AREZZO!!! Passamos a conhecer os esmaltes da famosa marca de sapatos Arezzo neste verão 2010 e eu posso dizer que amei!!! Repetiram o mesmo sucesso no inverno com suas cores metalizadas,e já colocaram nas lojas a nova linha de verão que estão um escandaloo!!!!! A Camila minha vendedora predileta aqui na Oscar Freire já reservou três pecinhas para mim!!! Cada esmaltenho sai R$ 9,99
Mas um detalhe!! A Arezzo não ficou por ai não!!! Tem agora uma linha Make exclusiva que apresento para vcs que ainda não conheceram em breve!!
DICAS DE DECORAÇÃO PARA UNHAS!!!!
Eu não curto muito fazer isso na minha unha pq eu arranco tudo , mas acho o máximo!!!! Aqui vai umas diquinhas de como decorar suas pequenas!!!

Quem nunca nos anos 80 teve um ATARI para chamar de seu???kkkk... Unhas a La Pac Man e seus fantasminhas!!!!!

Além de não sair do twitter quetal fazer ele não sair das suas unhas tb???
ADOROOO!!!!
Por hj é isso!!
Beijinhos
Lara
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •