01 julho, 2010

Espaço Seda na SPFW.

Nem todo mundo consegue acesso a todos os lounges no SPFW mas quando se tem vários contatos do passado e amigos de época de faculdade tudo é possivel. O mais legal e mais importante de tudo é uma palavrinha chamada contatos e carisma, eles podem te abrir portas que vc nem se que pode imaginar. Pois uma dessas portas se abriram e me deram a oportunidade de realizar um sonho único que vcs vão saber ao final deste post. Cheguei ao SPFW e me deparei com vários luagres maravilhosos e pessoas lindas e estilosas... Bom de vários gostos e estilos claro!! E isso se tratando de um evento de moda é muito importante!! Vamos agora a princípio falar sobre cabelos!!! Hoje em dia uma das marcas mais conhecidas no mercado e ultilizados são so Shampoos da linha SEDA Experts Cocriações!! No Lounge que estava maravilhoso parecia que estamos em meio as bolhas de sabão eles estavam apresentando o novo shampoo dessa linha que na minha opinão será o mesmo sucesso dos outros lançados anteriormente. Se trata do novo Shampoo da linha cocriações assinada por TEDDY CHARLES um expert em volumes. Eu ganhei um conjunto desta linha e testei, eu que tenho um cabelo liso e fininho que não tem tanto volumo que o produto funciona mesmo, além do cheiro ser delicioso!! Super indico!! Mas neste espaço não tinha apenas a apresentação deste produto, ele contou com uam estrutura que eu achei barbara!!!Fizeram salão bem dentro do Lounge com atendimento para quem quizesse experimentare claro sair maravilhosa pelo evento.Gente olha que sonho essa maleta de makes!!! enormeee!!! Fora que as que usavam nos desfiles no final eles colocavam caixas e caixas em malas, vcs vão ver direitinho mais pra frente!! Esse salão digno de divas tinha apenas um porém hora marcadérrima e no segundo dia já estava tudo lotado mesmo eles estando com várias pessoas atendendo ao mesmo tempo!!!
Agora o melhor de tudooooo!!! Um Bapho total!!! Estou eu linda maravilhosa exausta, cansada e bem em meio a espera de um desgile quando a Mari(uma amiga da época de facul que nos encontramos bem em meios ao fashion week depois de 4 aninhos) no ultimo dia dos desfiles me revela. - Lara vc ficou sabendo quem vai fazer o show de encerramente hj no espaço SEDA?? - Eu não Mari quem?A Preta Gil..... Não gente para tudoooooo!!!! Sou apaixona por essa mulher!! Acho ela tudooo!!!!! Catei minhas coisas no fim do desfile e fui corrento até o espaço atraz da Renata a assessoria da marca claro pedindo um acesso para o show.. e depois de conversarmos um pouquito advinhem onde eu estava no fim do dia??? No meio do Show de @pretamaria!!!!!!! Gente eu literalmente surtei no show!!! Com direito a dançar no palco com ela e td!! E só tenho uma coisa para falar sobre a performece desta mulher!! Linda, Maravilhosa, Poderosa, Absoluta, Baphonica, Chiquérrima tudooooo!!! Ou Seja!! Amei!!! Abaixo algumas fotinhos da minha diva e do showzinho super seleto que ela deu!!

Fotos: Lara Palácios de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •