11 julho, 2010

Crise dos 30!!!

Gente estou chegando em alguns dias aos 30. Achava que esse negôcio de crise dos 30 que muitas mulheres falam era pura mentirinha de menininha...Mas vou falar, hoje a 4 dias do meu niver minse começou, parece que mil fichinhas começam a cair e agente ver que sonhos de quando tinhamos 13 aos 15 anos e até mesmo 18 anos não são tão simples assim.

Pensando nisso me lembrei do filme "De Repente 30" que AMOO!!! Amo esses filminhos assim com um ar menina moleca e mulher que é como me sinto de verdade.

No Filme Jeanna Rink tem 13 anos e quer ter 30, aquela faze que agente quer ter peitão, ficar mestruada, namorar, cartões de crédito e principalmente morar sozinha. E derrepente como em um passe de mágica... PLIM!!!!! Seu sonho se torna realidade e ela passa a ver como é tudo isso...

Porque coloquei esse videozinho(o trailer não achei em português) que com certeza muita gente já assistiu ao filme e quem não assistiu deveria, para cs terem uma idéia de uma das coisinhas que comecei a sentir.. rsrsrs...É extranho viu gente!!

Costumo falar para minha amigas tipo a Gui que acho que só vou me sentir mulherão mesmo quando eu tiver um filho, e enquanto isso quero continuar vivendo com todo esse meu jeito único que marca por one passo e para meus Friends tb!!! Vcs se lembram do niver de 30 da Rachel??? Nossa acho que vou me sentir assim no dia!!! rrsrsrs..

Segue o vídeo!!

Beijinhos

Lara

Um comentário:

  1. Lara, ter um filho muda só um pouquinho... a gente continua sendo criança, mas com uma criança do lado. Acho que nossa geração está quase condenada a ser adolescente pra sempre =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •