29 setembro, 2009

.Shoes.


Sapatinhos de Cinderella!!

A Maison Martin Margiela criou sapatos de vidro que são vendidos por aproximadamente R$4 600 o par, em Hong Kong.

Foi feita uma edição limitada dos sapatenhos!! Mas quem quizer tem um sapatinho de decoração para se sentir um pouco cinderela pode comprar apenas 1 pesinho!!!

Tão lindooo!!

Quero um!!!

.Shoes.


Sapatinhos de Cinderella!!

A Maison Martin Margiela criou sapatos de vidro que são vendidos por aproximadamente R$4 600 o par, em Hong Kong.

Foi feita uma edição limitada dos sapatenhos!! Mas quem quizer tem um sapatinho de decoração para se sentir um pouco cinderela pode comprar apenas 1 pesinho!!!

Tão lindooo!!

Quero um!!!

28 setembro, 2009

.Estojo de Pincéis com 20 lugares.

Sempre quando converso com as meninas elas sempre me pedem para fazer de um estojo para carregar todos os seus Pincéis de Make Up.

Como os pedidos foram muitos, finalmente atendi vocês!!Ele tem 20 lugarzinhos para os pincéis com os espacinhos para os pincéis mais larguinhos e para os mais fininhos. Fica perfeito para carregar na bolsa, e imaginem levar este estojo lindo e fofo para fazer uam sessão de Makes na casa das amigas?

Elas vão amar!!

Sem contar que dá para fazer tudo combinando, necessaire, capinha de make, estojinhos e etc...



Medida: 45 X 25



* Sob encomenda.



Informações sobre precinho apenas por e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br

27 setembro, 2009

.Ainda Sex in The City 2.

Ainda falando de Sex in The City.


Lembra o visual da Carrie com o cabelinho bem estilo anos 80?


Achei essa fotinho com Sarah Jessica Parker nos anos 80 com quase a mesma pose.


Oque vocês acham???


Beijocas!


Lara


.Ainda Sex in The City 2.

Ainda falando de Sex in The City.


Lembra o visual da Carrie com o cabelinho bem estilo anos 80?


Achei essa fotinho com Sarah Jessica Parker nos anos 80 com quase a mesma pose.


Oque vocês acham???


Beijocas!


Lara


.Sex in The City 2.

Estou chocada!!! Será que é verdade???
A Samantha Jones realmente vai casar ou não??
No ultimo filme nossa personagem mais querida se casou, primeiro tentou entrar na cerimônia com uma maravilhoso Vera Wang, mas houve alguns probleminhas, ela acabou casando bem simplesia e linderrimaaa!!!
Agora a surpresa foi essa, SAMANTHA!!!
Ela pede silêncio para todos nos bastidores, mas pq?? Pq???
Uma coisinha que amei e gostei foi o porta-malas do carro usado de apoio para o filme, babem!!!

Não aguento mais esperar!!!

Chega logo !!!

.Sex in The City 2.

Estou chocada!!! Será que é verdade???
A Samantha Jones realmente vai casar ou não??
No ultimo filme nossa personagem mais querida se casou, primeiro tentou entrar na cerimônia com uma maravilhoso Vera Wang, mas houve alguns probleminhas, ela acabou casando bem simplesia e linderrimaaa!!!
Agora a surpresa foi essa, SAMANTHA!!!
Ela pede silêncio para todos nos bastidores, mas pq?? Pq???
Uma coisinha que amei e gostei foi o porta-malas do carro usado de apoio para o filme, babem!!!

Não aguento mais esperar!!!

Chega logo !!!

26 setembro, 2009

.Conjunto para Bolsa.

Fiz uma conjuntinho com as pecinhas que agente não pode deixar faltar na bolsa.
Além de carregar tudo arrumadinho dentro dela agente pode ter tudo combinando e muito lindinho.

O conjunto é composto por:
*Necesseccaire Basic Lacinho;
*Moedeiro Lacinho;
*Capinha para Celular; (lembrando que é ela é feita na medida do seu celular!)

Quando é vendido o conjuntinho com as três pecinhas tem um descontinho nele!

Informações sobre precinho apenas por e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br

25 setembro, 2009

.Bolsa de Mão de Zebrinha.

Ficou um luxooo!!! A Bolsa de Mão (Bolsa Carteira) de zebrinha com o laço pink ficou lindooo!!
Um luxo só!Uma novidade que fiz foi a alcinha para carregar que é removível.
Assim fica possivel carregar ela com a alcinha ou sem alcinha.
O forrinho é de cetim pink também, igual o laço da bolsa.


* Esgotada!

*Medida: 29 X 14;


Informações sobre o precinho por e-mail: lacitosbolsinhas@hotmail.com



23 setembro, 2009

.Necessaires Sweety Dreams.

Conjuntinho com três necessaires ficou além de fofo muito prático.
A pequenininha pode ser usada para carregar umas moedinhas, a média para algumas makes e a grande presilhinhas, alcool em gel (hj em dia se tornou indispensável!)e todos aqueles trequinhos que amamos carregar na bolsa!
Elas são vendidas apenas em conjuntinho com as três.
A estampinha de corações pequenininhos não é lindinha!!
Medida delas.
*Pequenininha: 10 X 8,5 (Ela é a mais fofinha!)
*Média: 16,5 X 14
*Grandinha: 21,5 X 16
Tem lugarzinho agora para tudo!!
Informações sobre o precinho apenas por e-mail: lacitosbolsinhas@hotmail.com

22 setembro, 2009

Preparativos!!

(foto do chá bar da Mariah foi uma festinha junina!)
Semana que vem vai acontecer o casamento em dose dupla da Mariah (Blog da Mariah) e da Marina Bernardes. São duas irmãs de Araçatuba e o casório vai ser aqui em São Paulo.

Conheço elas de pequenininhas e A Tia marici mãe delas é minha Madrinha. Posso falar uma coisa de olhos fechados. Ela é maravilhosaa!!! Sempre quando precisei ela foi e é 100% comigo. Fico longe e morro de saudades! E Nunca esqueço a valsa que dancei com o meu padrinho no meu Niver de 15 anos, parecia que eu estava nas nuvens!!Vários Blogs já estão comentando a um tempinho. Os vestidos já estão escolhidos e prontinhos. O casamento da Marcela irmã mais velha foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Isso posso falar com certeza pois estive presente na data.
Para essa já estou com tudo engatilhado, Vestido prontinho(Adriana Barra que amo!!), sapatos, acessórios e Salão!!!
Como gosto de penteados e não vou estar em Lins fui em vários salões aqui por perto para ver o que tinha uma trabalho como o da Dna Lourdes lá em Lins, (pedi tanto para ela estar aqui na data mas não vai! Sniff) Bom O salão que mais amei o trabalho foi o L´officel III tb não é para menos.O atendimento para consultoria já foi super! Quem me recepcionou foi a Isis e já esta td egatilhado. Sexta que vem já saio de lá praticamente pronta! Não sou muito fã de tirar fotinhos mas prometo tirar umas fotinhos do antes e depois!!
Beijinhos
Lara

Preparativos!!

(foto do chá bar da Mariah foi uma festinha junina!)
Semana que vem vai acontecer o casamento em dose dupla da Mariah (Blog da Mariah) e da Marina Bernardes. São duas irmãs de Araçatuba e o casório vai ser aqui em São Paulo.

Conheço elas de pequenininhas e A Tia marici mãe delas é minha Madrinha. Posso falar uma coisa de olhos fechados. Ela é maravilhosaa!!! Sempre quando precisei ela foi e é 100% comigo. Fico longe e morro de saudades! E Nunca esqueço a valsa que dancei com o meu padrinho no meu Niver de 15 anos, parecia que eu estava nas nuvens!!Vários Blogs já estão comentando a um tempinho. Os vestidos já estão escolhidos e prontinhos. O casamento da Marcela irmã mais velha foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Isso posso falar com certeza pois estive presente na data.
Para essa já estou com tudo engatilhado, Vestido prontinho(Adriana Barra que amo!!), sapatos, acessórios e Salão!!!
Como gosto de penteados e não vou estar em Lins fui em vários salões aqui por perto para ver o que tinha uma trabalho como o da Dna Lourdes lá em Lins, (pedi tanto para ela estar aqui na data mas não vai! Sniff) Bom O salão que mais amei o trabalho foi o L´officel III tb não é para menos.O atendimento para consultoria já foi super! Quem me recepcionou foi a Isis e já esta td egatilhado. Sexta que vem já saio de lá praticamente pronta! Não sou muito fã de tirar fotinhos mas prometo tirar umas fotinhos do antes e depois!!
Beijinhos
Lara

21 setembro, 2009

.Capinha para Máquina (novo modelinho).

Imitando o moedeiro fiz um modelinho novo para capinha da máquina.
É forradinho também para proteger a máquina.
E com lacinho tb!!
Muito fofo né!!!

Medida : 12 X 11

Informações sobre precinho por e-mail: lacitosbolsinhas@hotmail.com

.Muito Trabalho.

O Trio de Necessaires Sweety Dreams está chegando!!
Aguardem!!
Beijinhos
Lara

A Barriguinha de Gisele

Gravidez é uma coisa tão linda que agente tem que mostrar, exibir e aproveitar muiitooo!!!!
No começo a Gisele Bundchen fez o maior mistério com a gravidez, mas agora não tem como esconder.
Só queria entender o porque de esconder ?? Ontem em um evento do GreenPeace ela apareceu com uma blusinha preta para desfarçar a barriga. Mas eu eu fui procurar e achei uma fotinho dela de barriga.

Ela não está ficando lindinhaa!!

Beijinhos

Lara

A Barriguinha de Gisele

Gravidez é uma coisa tão linda que agente tem que mostrar, exibir e aproveitar muiitooo!!!!
No começo a Gisele Bundchen fez o maior mistério com a gravidez, mas agora não tem como esconder.
Só queria entender o porque de esconder ?? Ontem em um evento do GreenPeace ela apareceu com uma blusinha preta para desfarçar a barriga. Mas eu eu fui procurar e achei uma fotinho dela de barriga.

Ela não está ficando lindinhaa!!

Beijinhos

Lara

Meus queridinhos do Emmy 2009


Não consegui ver a entrega do prêmio inteira. Estava pessima!!! Mas os looks que mais gostei estão aqui. Tem um que não ache e não me lembro o nome da atriz, mas quando achar vou postar aqui!
Amo os penteados da Hiedi Klum mas dessa vez eu amei foi o vestidinho e o barrigon dela!! Ela estava maravilhosaa!!!!
O penteado da vez que mais amei foi da Hayden Panettiere a Cheeleder do seriado Heroes. Lindo, Lindo , Lindoo!!!
Mais um vermeliho, mas esse não tem como não comentar!
Blake Lively a Serena de Gossip Girl, o vestido era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Os paetês de escamas deram um visual lindo. Fora que ele era decotado. Amo decotes!!
Bom por em quanto é só!
Meninas me desejem sorte essa semana e que eu melhore tb!!!!rsrsrsr..
Beijinhos
Lara

Meus queridinhos do Emmy 2009


Não consegui ver a entrega do prêmio inteira. Estava pessima!!! Mas os looks que mais gostei estão aqui. Tem um que não ache e não me lembro o nome da atriz, mas quando achar vou postar aqui!
Amo os penteados da Hiedi Klum mas dessa vez eu amei foi o vestidinho e o barrigon dela!! Ela estava maravilhosaa!!!!
O penteado da vez que mais amei foi da Hayden Panettiere a Cheeleder do seriado Heroes. Lindo, Lindo , Lindoo!!!
Mais um vermeliho, mas esse não tem como não comentar!
Blake Lively a Serena de Gossip Girl, o vestido era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Os paetês de escamas deram um visual lindo. Fora que ele era decotado. Amo decotes!!
Bom por em quanto é só!
Meninas me desejem sorte essa semana e que eu melhore tb!!!!rsrsrsr..
Beijinhos
Lara

16 setembro, 2009

.Alice Wonderland.

Vamos virar formiguinhas????
Porta de entrada para o mundo mágico de Alice... Meninas estou super ansiosa esperando a estréia do filme Alece no País das Maravilhas aqui no Brasil...

Uma vista panorâmica da exposição! Olha quanta coisinha!!

Navegando a alguns mil blog descobri que teve um exposição pra lá de especial no dia do Lançamento do filme com a apresentação das peças utilizadas duranto a mega produção que conta com a participação do pra lá de charmoso e talentoso Johnny Deep. Por sinal o figurino acima foi usada por ele no filme!Mesa do chá de desaniversário!! Nossa amo essa parte do desenho, sempre voltava para ver aquela festinha doidinha e demais de fofaaa!!! Olha abaixo que lindinho o vestido da personagem principal Alice!! Amei!!O vestido da Rainha de copas, com seu acessórios se agente olhar direitinho da para ver a peruca da persoanagem, os sapatos e o seu cetro de rubi. Ele é de Rubi mesmo! consegui uma foto aproximada da uma olhadinha ai embaixo. Vocês lembram do biscoito que ela come e cresce??? Olha eles ai!! Da uma vontade de esperimentar!! Tem cara de ser gostoso!




Agora vamos aguardar o filme chegar!!

Beijokas

Lara

.Alice Wonderland.

Vamos virar formiguinhas????
Porta de entrada para o mundo mágico de Alice... Meninas estou super ansiosa esperando a estréia do filme Alece no País das Maravilhas aqui no Brasil...

Uma vista panorâmica da exposição! Olha quanta coisinha!!

Navegando a alguns mil blog descobri que teve um exposição pra lá de especial no dia do Lançamento do filme com a apresentação das peças utilizadas duranto a mega produção que conta com a participação do pra lá de charmoso e talentoso Johnny Deep. Por sinal o figurino acima foi usada por ele no filme!Mesa do chá de desaniversário!! Nossa amo essa parte do desenho, sempre voltava para ver aquela festinha doidinha e demais de fofaaa!!! Olha abaixo que lindinho o vestido da personagem principal Alice!! Amei!!O vestido da Rainha de copas, com seu acessórios se agente olhar direitinho da para ver a peruca da persoanagem, os sapatos e o seu cetro de rubi. Ele é de Rubi mesmo! consegui uma foto aproximada da uma olhadinha ai embaixo. Vocês lembram do biscoito que ela come e cresce??? Olha eles ai!! Da uma vontade de esperimentar!! Tem cara de ser gostoso!




Agora vamos aguardar o filme chegar!!

Beijokas

Lara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •