30 maio, 2009

Tamanho Único U


O programa "Tamanho Único U" que teve sua estréia nesta sexta feira foi maravilhoso! Amei o programa com um toque de Use e não use. Chris Nicklas, Patrícia Koslinski e pela stylist Chiara Gadaleta, falam sobre moda, tendências, e tradução da moda nas passarelas e looks para o dia-a-dia. Cada programa terá um tema, o desta sexta foi casamentos, que contou com a presença de Sara Oliveira que apresentou sem vestido de noiva que foi desenhado por Emanuelle Junqueira que ainda deu os detalhes de seu vestido no vestido das daminhas de honra. Amei o programa e ele possui otras opções de horarios alternativos. Para mais informações de um olhada pelo site do programa! http://gnt.globo.com/ tentei fazer o link para entra direto mas ainda estou aprendendo!rsrsrs..

Kisses, kisses

Tamanho Único U


O programa "Tamanho Único U" que teve sua estréia nesta sexta feira foi maravilhoso! Amei o programa com um toque de Use e não use. Chris Nicklas, Patrícia Koslinski e pela stylist Chiara Gadaleta, falam sobre moda, tendências, e tradução da moda nas passarelas e looks para o dia-a-dia. Cada programa terá um tema, o desta sexta foi casamentos, que contou com a presença de Sara Oliveira que apresentou sem vestido de noiva que foi desenhado por Emanuelle Junqueira que ainda deu os detalhes de seu vestido no vestido das daminhas de honra. Amei o programa e ele possui otras opções de horarios alternativos. Para mais informações de um olhada pelo site do programa! http://gnt.globo.com/ tentei fazer o link para entra direto mas ainda estou aprendendo!rsrsrs..

Kisses, kisses

23 maio, 2009

Band aid?

Jenny Packhan compareceu na final do American Idol com um estilo bem dodoi. Com um lindo vestido de seda pura com aplicações de Swarovski, ela deu o toque que faltava com band aid em seu joelho machucado. Não ficou lindo!!





Band aid?

Jenny Packhan compareceu na final do American Idol com um estilo bem dodoi. Com um lindo vestido de seda pura com aplicações de Swarovski, ela deu o toque que faltava com band aid em seu joelho machucado. Não ficou lindo!!





Um vício

Os óculos Ray Ban são um icone no mundo inteiro, me lembro até de quando era pequena e já saia desfilando os óculos aviador do meu avó sem se quer imaginar o quanto ele poderiar dizer no futuro. Hoje com várias versões a marca continua com tudo!

E dominam com certeza!!

Imagem : In Style

Um vício

Os óculos Ray Ban são um icone no mundo inteiro, me lembro até de quando era pequena e já saia desfilando os óculos aviador do meu avó sem se quer imaginar o quanto ele poderiar dizer no futuro. Hoje com várias versões a marca continua com tudo!

E dominam com certeza!!

Imagem : In Style

Winter Nails

As cores do inverno já chegaram nas ruas. Mas não apenas nas roupas nas unhas também! A cor da vez depois do vermelhor quentes que dominaram o verão chegou agora a vez da cinza e de seus priminhos tomarem conta de nossas mãos! Essa com certeza vai ser a cor da temporada. As celebridades já estão usando essa cor que na minha opinião ficou linda lá fora! Agora é a nossa vez!
Kisses, kisses

Winter Nails

As cores do inverno já chegaram nas ruas. Mas não apenas nas roupas nas unhas também! A cor da vez depois do vermelhor quentes que dominaram o verão chegou agora a vez da cinza e de seus priminhos tomarem conta de nossas mãos! Essa com certeza vai ser a cor da temporada. As celebridades já estão usando essa cor que na minha opinião ficou linda lá fora! Agora é a nossa vez!
Kisses, kisses

Promoção Oque é Exclusivo para você?

Quer ganhar o filme com a aventura de Becky Bloom?
Para participar da promoção, Bastar enviar uma frase dizendo oque é exclusivo para você?
A melhor frase irá levar o filme com a primeira aventura da nossa querida Becky Bloom.
Informe seu e-mail junto da frase ok!
Resultado no mês de Julho ou Agosto previsão de chega dos filmes nas lojas.
Vamos Bloguetes me digam oque é Exclusivo para vocês! Ficar fora dessa vai ser como perder uma grande liquidação!
Kisses, Kisses
Lara

Promoção Oque é Exclusivo para você?

Quer ganhar o filme com a aventura de Becky Bloom?
Para participar da promoção, Bastar enviar uma frase dizendo oque é exclusivo para você?
A melhor frase irá levar o filme com a primeira aventura da nossa querida Becky Bloom.
Informe seu e-mail junto da frase ok!
Resultado no mês de Julho ou Agosto previsão de chega dos filmes nas lojas.
Vamos Bloguetes me digam oque é Exclusivo para vocês! Ficar fora dessa vai ser como perder uma grande liquidação!
Kisses, Kisses
Lara

Becky Bloom


Leio o livro desde que lançou!! Nunca me esqueço do dia que comprei o livro primeiro que me encantei pela capa, já as histórias ou melhor o dia-a-dia de Becky é emocionante e divertidissimo!! Quando vi no começo do ano que ia lançar o filme fiquei doida!! Me lembro que na época do laçamento da Bridget Jones eu já lia o livro e não entendia o porque não fazia o filme logo!
Finalmente minha espera acabou em Abril! Resultado, amei o livro!! E indico com os olhos fechados!
Kisses, Kisses

Becky Bloom


Leio o livro desde que lançou!! Nunca me esqueço do dia que comprei o livro primeiro que me encantei pela capa, já as histórias ou melhor o dia-a-dia de Becky é emocionante e divertidissimo!! Quando vi no começo do ano que ia lançar o filme fiquei doida!! Me lembro que na época do laçamento da Bridget Jones eu já lia o livro e não entendia o porque não fazia o filme logo!
Finalmente minha espera acabou em Abril! Resultado, amei o livro!! E indico com os olhos fechados!
Kisses, Kisses

SPFC

Bloguetes me aguentem!! Como se não bastasse ser São Paulina, nesta segunda feira estará sendo inaugurada a nova loja do clube na rua Oscar Freire ao lado do espaço Nokia! Acabei que ganhar o convite!!Nosso primeiro para eventos!!Aguardem as novidades e as fofoquinhas ok!
A loja ta com cheirinho de nova e os colaboradores já trabalhando devidamente uniformizados!
Kisses, Kisses

SPFC

Bloguetes me aguentem!! Como se não bastasse ser São Paulina, nesta segunda feira estará sendo inaugurada a nova loja do clube na rua Oscar Freire ao lado do espaço Nokia! Acabei que ganhar o convite!!Nosso primeiro para eventos!!Aguardem as novidades e as fofoquinhas ok!
A loja ta com cheirinho de nova e os colaboradores já trabalhando devidamente uniformizados!
Kisses, Kisses

22 maio, 2009

Ellen Degeneres Show


Amo esse programa de paixão! Passa de segunda a sexta as 11 hrs da manhã no canal Warner Channel! Todos os dias com entrevistas imperdíveis exclusivas e irreverentes como só a Ellen faz. A plateia é calorosa que só ela, deve ter uma seleção incrivel para participar e todos os dias tem premiação para as perticipantes. Nos EUA o programa é o maior sucesso e espero que continue aqui por muitos e muitos anos!

Ellen Degeneres Show


Amo esse programa de paixão! Passa de segunda a sexta as 11 hrs da manhã no canal Warner Channel! Todos os dias com entrevistas imperdíveis exclusivas e irreverentes como só a Ellen faz. A plateia é calorosa que só ela, deve ter uma seleção incrivel para participar e todos os dias tem premiação para as perticipantes. Nos EUA o programa é o maior sucesso e espero que continue aqui por muitos e muitos anos!

Dieta de South Beach

Meninas diante da mudança que passei nos ultimos 2 meses de indo e vindo ate decidir vir para SP de vez dei uma engordadinha. Também com doce de leite, chocolate, brigadeiro e etc em momentos de solidão já viu o resultado neh!


Cheguei um dia a comer um pacote inteiro de chocolate e tinha prometido que comeria apenas 1! Bom já viu né!






Dieta de South Beach

Meninas diante da mudança que passei nos ultimos 2 meses de indo e vindo ate decidir vir para SP de vez dei uma engordadinha. Também com doce de leite, chocolate, brigadeiro e etc em momentos de solidão já viu o resultado neh!


Cheguei um dia a comer um pacote inteiro de chocolate e tinha prometido que comeria apenas 1! Bom já viu né!






SOS MATA ATLÂNTICA

Meninas se acostumar não vai ser fácil. O SOS Mata Atlântica explica que “fazendo xixi no banho, você economiza uma descarga por dia”. Ou seja, 12 litros a menos no ralo a cada 24 horas.
Argh! Nojento né!! Mas diante de tudo oque meio ambiente vem passando essa é mais uma das medidas que devemos adotar por um meio ambiente melhor.
Vc que como eu já é adepta as ecobags, para carregar as compras essa pode ser mais uma medida a adotarmos!
Pense nisso!
Mais informações leiam no site http://ecourbana.wordpress.com/ lá possui muitas dicas de ecologia como deixar o carro em casa, economizar água e muito mais.

SOS MATA ATLÂNTICA

Meninas se acostumar não vai ser fácil. O SOS Mata Atlântica explica que “fazendo xixi no banho, você economiza uma descarga por dia”. Ou seja, 12 litros a menos no ralo a cada 24 horas.
Argh! Nojento né!! Mas diante de tudo oque meio ambiente vem passando essa é mais uma das medidas que devemos adotar por um meio ambiente melhor.
Vc que como eu já é adepta as ecobags, para carregar as compras essa pode ser mais uma medida a adotarmos!
Pense nisso!
Mais informações leiam no site http://ecourbana.wordpress.com/ lá possui muitas dicas de ecologia como deixar o carro em casa, economizar água e muito mais.

O Brasil em Cannes

O festival de cannes contou com a participação do Brasil na seu edição novamente. Cauã Reymond e Débora Bloch foram a frança para divulgar o lançamento do longa À Deriva.
Como não podia deixar de ser Cauã levou sua amada Grazy Massafera para acompanhalo. Cá entre nós, esse casal não é lindo!!
Imagem:Quem online

O Brasil em Cannes

O festival de cannes contou com a participação do Brasil na seu edição novamente. Cauã Reymond e Débora Bloch foram a frança para divulgar o lançamento do longa À Deriva.
Como não podia deixar de ser Cauã levou sua amada Grazy Massafera para acompanhalo. Cá entre nós, esse casal não é lindo!!
Imagem:Quem online

Proteção com diversão.


No japão as meninas estão usando a criatividade e o humor para se protegerem da gripe suina...Oinc Oinc...A utilização das máscaras por aqui ainda não extremamente necessárias, mas é bom agente ver que mesmo diante de uma doença tão chata as pessoas ainda mantem o bom humor!

Proteção com diversão.


No japão as meninas estão usando a criatividade e o humor para se protegerem da gripe suina...Oinc Oinc...A utilização das máscaras por aqui ainda não extremamente necessárias, mas é bom agente ver que mesmo diante de uma doença tão chata as pessoas ainda mantem o bom humor!

21 maio, 2009

twitter


Bloguetes(amei iss0) minha págino no Twitter para vcs verem.

Beijinhos

twitter


Bloguetes(amei iss0) minha págino no Twitter para vcs verem.

Beijinhos

Bazar Any Any




A Any Any com aqueles pijamas lindos e fofos vai realizar no proximo sábado dia 30 um bazar com descontos de até 50%. A proposta é que vc monte seu próprio pijama. Vai contar com certeza com uma variedade de peças apartir de R$ 19,90. Vai ter por lá as peças de algodão com detalhes de passafita, rendas, e estmaps por até R$ 29,00.Mas terão também peças masculinas, e de microfibra.

Endereço: Rua da Paz, 1.855, Chácara Santo Antônio, São Paulo

Telefone (11) 5180-2177,

Sábado (30) das 9h às 18h.

CC: Visa, Amex e Mastercard / Cartão de Débito: Rede Shop e Visa Electron

Mais informações:

Bazar Any Any




A Any Any com aqueles pijamas lindos e fofos vai realizar no proximo sábado dia 30 um bazar com descontos de até 50%. A proposta é que vc monte seu próprio pijama. Vai contar com certeza com uma variedade de peças apartir de R$ 19,90. Vai ter por lá as peças de algodão com detalhes de passafita, rendas, e estmaps por até R$ 29,00.Mas terão também peças masculinas, e de microfibra.

Endereço: Rua da Paz, 1.855, Chácara Santo Antônio, São Paulo

Telefone (11) 5180-2177,

Sábado (30) das 9h às 18h.

CC: Visa, Amex e Mastercard / Cartão de Débito: Rede Shop e Visa Electron

Mais informações:

20 maio, 2009

Twitter

Gente entrei no Twitter, vim matar a curiosidade e saber se dou conta de mais uma coisinha! rsrsrs...ele se basea em perguntinhas, bom é oque parece com o tempo vou descobrindo tudo direitinho. Oque gostei é que agente pode acompanhar a vida e as ações de várias pessoas inclusive personalidades pelo mundo.
Da uma olhada por lá!
http://twitter.com/larapmatos80

Twitter

Gente entrei no Twitter, vim matar a curiosidade e saber se dou conta de mais uma coisinha! rsrsrs...ele se basea em perguntinhas, bom é oque parece com o tempo vou descobrindo tudo direitinho. Oque gostei é que agente pode acompanhar a vida e as ações de várias pessoas inclusive personalidades pelo mundo.
Da uma olhada por lá!
http://twitter.com/larapmatos80

Cannes


Sharon stone mostrou que ainda está com tudo! Depois da mostrar sua pernocas e algo mais em um filme Sharon que foi convidada para assistir o filme Bastardos inglórios de de Tarantino ela chamou muito a atenção com um vestido curtissimo!! Mas maracilhoso! Da uma olhda nas pernocas e como será que ela com 51 anos mantem todas essa saude?Queremos saber Sharon!

Cannes


Sharon stone mostrou que ainda está com tudo! Depois da mostrar sua pernocas e algo mais em um filme Sharon que foi convidada para assistir o filme Bastardos inglórios de de Tarantino ela chamou muito a atenção com um vestido curtissimo!! Mas maracilhoso! Da uma olhda nas pernocas e como será que ela com 51 anos mantem todas essa saude?Queremos saber Sharon!

Cannes

Os vermelhos foram um sucesso sem contar que dá uma personalidade a mais. Abaixo algumas atrizes com seu beuty dress no tapete vermelho de vestido vermelho. Ops... Não , vcs não estão enganadas eu escrevi certinho sim!

Monica bellucci (maravilhosaaaa!!) e Sophie Marceau Frederique Bel

Elizabeth Banks (apenas um de vários que ela desfilou por lá.)

Bae Doo Na
Quem é ela gente??eu não sei..rsrsrs

Paula Patton




Valeria Marii

Cannes

Os vermelhos foram um sucesso sem contar que dá uma personalidade a mais. Abaixo algumas atrizes com seu beuty dress no tapete vermelho de vestido vermelho. Ops... Não , vcs não estão enganadas eu escrevi certinho sim!

Monica bellucci (maravilhosaaaa!!) e Sophie Marceau Frederique Bel

Elizabeth Banks (apenas um de vários que ela desfilou por lá.)

Bae Doo Na
Quem é ela gente??eu não sei..rsrsrs

Paula Patton




Valeria Marii

Cannes

Gente ta dificil colocar umas fotinhos de cannes aqui viu!
Mas vou dando um jeitinho.Estou arrumando minha vida e meus pensamentos. Mas confesso que esta dificil.Bom mas vamos a cannes!Dentro de muitas fotos que estou vendo uma que me deixou feliz foi ver a Angelina Jolie ao lado do maridão Brad Pitt no tapete vermelho.agente ouviu vários rumores de que o casamento estava acabando e ele saindo de casa. Essa foto só confirmou que eles estão mais juntinhos doque nunca.E o mais legal, o ventinho foi meio forte que levantou o vestido de Angie...rsrsrsrs...

Cannes

Gente ta dificil colocar umas fotinhos de cannes aqui viu!
Mas vou dando um jeitinho.Estou arrumando minha vida e meus pensamentos. Mas confesso que esta dificil.Bom mas vamos a cannes!Dentro de muitas fotos que estou vendo uma que me deixou feliz foi ver a Angelina Jolie ao lado do maridão Brad Pitt no tapete vermelho.agente ouviu vários rumores de que o casamento estava acabando e ele saindo de casa. Essa foto só confirmou que eles estão mais juntinhos doque nunca.E o mais legal, o ventinho foi meio forte que levantou o vestido de Angie...rsrsrsrs...

16 maio, 2009

Cannes

Gente de que adianta ser famoso estar em cannes e não se vestir bem??
Bom eu particularmente não gostei nada desses looks...Dá só uma olhadinha e me digam se estou errada??



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •